Hoje é um terça-feira comum, data de Halloween, último dia do mês de Outubro do ano de 2023.
Este anos simplesmente voou, deu para sentir de perto as mudanças das terríveis atitudes da humanidade.
Estou sentada em minha mesa de jantar, ouvindo uma boa música e com os dedos coçando para transcrever tudo o que há dentro da minha cachola (ah que saudade de escrever), a sensação é que se não tirar este tempo para eu mesma, irei implodir. Estou numa fase que não quero correr para fazer nada e dessa forma tenho sido mais produtiva, mais organizada, cumprindo "quase" todas as metas diárias.
Ainda peco um tantinho no que tange sobre o meu eu, demoro, descaso muitas das vezes, mas ainda estou em processo de aprendizado.
Estou muito feliz com todo o processo que a minha vida tem vivido. Tenho uma boa saúde, condições de construir a minha vida da forma que eu quero, tenho minha faculdades mentais em dias (por enquanto, pelo menos (kkkkkkkkkkk)), tenho um parceiro que me orgulho em exibir, ele é simplesmente fantástico, tem me dado os melhores anos da minha vida, tenho uma casa que está em processo de reforma e aos poucos vamos colocando ela na ordem que queremos, nossa maior conquista este ano foi nossos patrimônios, nossas viagens e memórias conquistadas com amigos e família, com tudo isso eu diria que está sendo um ano de sucesso.
Eu e o Yago estamos trabalhando arduamente diariamente por nossos objetivos, muitas das vezes nem sobra tempo para curtirmos mais a companhia um do outro devido a exaustão, mas entendemos que este é um processo e que é necessário para nosso futuro. Aos mesmo toda essa energia faz com que fiquemos cada dia mais próximos, mais intensos e focados em nós. Todo medo que existia de perder pela ausência, não existe mais.
E claro que eu não poderia esquecer de completar que agora com 30 anos, me sinto preparada, menos prepotente, mais consciente de mim mesma, é estranho deixar toda uma euforia (ela me movia), agora deu lugar a uma paz que no início eu pensava que iria me ruir, mas não, ela move e move lindamente, agora eu tenho tempo para apreciar o movimento das coisas. São duas fases lindas e necessárias e está tudo bem.
Estou deixando a minha obsessão por controle das coisas, tenho deixado as pessoas tomarem partidos das suas escolhas, vidas e decisões e com isso ganhei muitos quilos de bagagens a menos, claro que permaneço preocupada, minha essência permanece, só que agora eu posso enxergar por todos os ângulos e escolher simplesmente cuidar de mim mesma.
Agora eu finalmente escrevi o que queria, vou levantar tomar um delicioso e gelado banho e partir para o meu trabalho, que apesar de consumir 80% da minha energia, eu adoro aquele lugar e aquelas pessoas que trabalham comigo.
Com tanto, retifico, não é apenas um dia comum, hoje é O dia!