domingo, 27 de maio de 2018

O dia após o outro

Reprogramei todo um sentimento que havia cultivado durantes um longo tempo. Para curar feridas e aprender a me perdoar.
Gritei toda a amargura, soprei as poeiras ao vento, sufoquei o amor.

"Sonhei com um carvalho cor de vinho, em um lugar deserto onde era a única vida a se apreciar, em toda aquela multidão de céu e o vento que soava em meu rosto, tudo que pulsava era nirvana. Mal podia compreender como poderia ser tudo o que eu mais queria.
Isolada de minhas decisões me torno serena e segura de que assim sou realizada, porém cruzo uma linha de frente e defronto o passado, a espada que me acompanha é a sombra da coragem para seguir uma floresta. No início havia pânico e o som que transmitia o meu medo era tão alto que atraia os males. O mínimo da experiência me torna tola diante da sabedoria necessária para se vencer a jornada. Cada passada me torno forte e atingível, não posso compreender. Estou sozinha!".

Quero ser mais do que estou sendo agora, quero encontrar a razão da minha vida (não a razão do mundo). 
E quando encontrar o meu lugar ao sol será como aquele deserto.

Transformando erros em...

sábado, 26 de maio de 2018

54

Pouco mais de duas décadas eu apreciei o doce som da tua voz, a firmeza dos teus movimentos, o orgulho esbanjado de dentro para fora, a calma das tuas mãos, o abraço acolhedor o beijo da cura.
Você permanece sendo a minha coragem.
Encontrei rosas durante todo esse percurso e em todas eu via o teu olhar, em roupas que impregnaram o teu cheiro, chorei noites de lágrimas à tua ausência e espalhei alegria como me ensinou quando tudo estava bem.
Logo o concreto será quinquilharia e em minha mente irá morrer muitas lembranças, hoje nem sei mais... e tudo fará sentido!
Descobri que sei tão pouco de você, que as perguntas jamais terão respostas e que aqui continuarei a sonhar. E esta data, hoje, há de ser bem comemorada.

"seremos o mar, grudaremos como a maresia e seremos como os almoços de domingo, o nosso amor é como um disco de vinil, criação para apreciar, balançaremos com o compasso do vento e dançaremos na chuva da alegria, cantaremos em uníssono brindando a vida".

E assim nunca mais será, mas ainda posso alucinar.

Minha melhor amiga é a melhor definição. Poderia ainda, és dona de mim.
Vá, encontre o teu caminho e nas nuvens seja o mais feliz que puder, aqui não há mais dor. Já não é mais necessária a tua presença, pois o verdadeiro amor chegou até mim e posso me sentir segura.

Associar a tua essência, consciente da tua eterna ausência é a dose mais quente que já tomei na vida e a promessa é me embriagar de tua esperança.

Minha loucura de amor.

Jamais esquecerei: Você encontrará razão de amor. Linda e única, cative, se importe e ame.


Gratidão, Mãe!.


sexta-feira, 25 de maio de 2018

Quando descobrir.

A sensação era nítida e tudo que havia era confusão. As arestas, eu e você, sentido em comum, porém tão diferentes.

E qual será o custo? (Enfadonho o silêncio).

"Queria ser mais do que frases curtas, ser o mundo em palavras, definida em um texto completo, não quero parar, preciso aprender a continuar e desvendar as reticencias da minha vida...".

Fui lá fora e conferi, sair deste corpo que somos nós, fez com que a desconhecida razão se tornasse dona de mim e agora posso entender, agora eu entendo, os erros, as tentativas, as flechas, o sentimento, é decepcionante. Eu juro que eu via algo além... eu podia ser você. As fendas da minha cegueira se abriam e a luz invadiu a minha iris, trazendo dor e cor (esclarecimento). O oportuno a um coração berrando por socorro.

Wasted time, tão clichê.

E a decisão é não desistir, é encontrar em toda essa loucura algo bom à se agarrar, seguir em frente.

A vida não tem sentido em si, posso não saber a verdade, mas acredito, refleti e concluí, é perca de tempo buscar as respostas da filosofia, eu sei que não acabou aqui, eu sei que ainda recairei, que de tempos em tempos voltarei atrás, que por motivos irei chorar ou sorrir, lembrarei dos valores que farão persistir e das mágoas que envenenaram a minh'alma. Resultei! Buscar o sentido de tudo isso é em vão. Por algum motivo óbvio e desconhecido, sobrevivemos.

Em meu isolamento é o único lugar onde quero estar e já não me importo com o que pensa.
Apenas hoje! Eu sinto muito por não sentir muito mais.